Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

sábado, outubro 20, 2007

Lolly pops!

A cor.
Estar rodeada de Cor torna-me uma pessoa diferente, uma pessoa que de alguma forma vê o mundo com outros olhos. Não sei quanto a vocês, mas naqueles dias cinzentos e chuvosos (como os que se devriam fazer sentir actualmente...) só uma "bela d'uma mantinha" com cházinho quente, sentada no sofá a ler, ver tv ou o que quer que o humor indique, é que me restituem ao estado de espírito colorido dos dias límpidos do Verão e Inverno cerrado...
Sair à rua envolta em imensos cascóis de lã, ou passear com leves vestidos por um prado verdejante ou numa praia de mar azul, mar português, fazem-me sentir mais "EU".
Há um sítio fabuloso no qual me perderia caso tivesse tido oportunidade e que aconselho vivamente a todos os que queiram experenciar do que vos falo: "la Boquería".
É um regalo para os olhos!
Tanta cor! É espectacular! Tanta fruta! Tanta variedade! Tanto doce!!!
Tanta goma e "Lollypop"!!!
É mesmo um regalo para o olho, mas quem for crente como eu também o pode ser para o estômago (e para a alma...)!
No final do dia, a experiência de lá ter ido, toda aquela cor, fizeram a diferença...
Tal como um dia nublado em muito difere no meu estado de humor de um dia cheio de sol.
Uma coisa tão simples como a cor.
Ju Peteninha^^

1 comentário:

Ricardo Sousa disse...

Always look on the bright side of life! ^_^

Uma pessoa como tu merece o arco-íris... n tenh mais nada a dizer :)



kissy kiss from your knight xP
*L*Y*

=)
(http://img86.imageshack.us/img86/8197/rainbowbt2.jpg
(=