Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

segunda-feira, outubro 22, 2007

A caminho de casa...

Pois é...


Estava eu hoje com o "sr.Quicas" a caminho de casa com o nosso Chevy quando dei por a apreciar a paisagem urbana circundante...


De um lado um pôr do Sol com cores magníficas! Digam o que disserem para mim o Pôr do Sol tem sempre uma magia que o envolve, que me transmite sempre algum sentimento ou pensamento: seja um pensamento feliz, ou um simples pensar que cheguei ao fim de mais um dia, vivi (ou sobrevivi...) mais um dia. Mas engraçado como de uma forma ou de outra é sempre um sentimento/pensamento de "finalidade": porque finalmente atingi algum objectivo; porque cheguei ao fim de mais um dia...







Do outro lado, como que relembrando que a vida é composta de oposto, estava Lua. Ainda não está cheia, ainda não atingiu o fim do ciclo e a forma redonda que a mim, por algum motivo desconhecido (ou não... =p) me transmite sempre calma. Não vos consigo explicar completamente, nem sei se vos acontece o mesmo, mas para mim... para mim a Lua (fonte de uma Luz diferente, com um brilho especial...) é como um amiga que todas as noites espreita nem que seja só para se certificar que ainda respiro. Não que não tenha "verdadeiras pessoas e amigos" que o façam. Não me posso queixar! Tenho a sorte, prazer e honra de diariamente estar rodeada de pessoas fantásticas que o fazem. Mas... a Lua, não sei bem explicar!... Há um elo bem mais forte.





Os dois opostos muito significado me trazem...

Só queria partilhar convosco isto em que pensei hoje, a caminho de casa...

Ju Peteninha^^

1 comentário:

Ricardo Sousa disse...

Eu > Lua

=b

O brilho da lua é o reflexo do sol, por isso sem sol também não ias lá =)

Let the sun shine!
*