Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

quinta-feira, outubro 18, 2007

The begining of things...


Aqui estou eu a começar um blog...

Faço-o por influência de um certo senhor "Quicas" a quem muito devo...

Por aqui tenciono apenas escrever... o que me vier a cabeça, o que sentir, comentar ou criticar ou seja o que for...

Conto com o vosso feedback.
---

Palavras soltas, com significado ou não... apenas palavras. Palavras que ajudam, que acalmam, que provocam, que magoam, que emocionam, que espantam... Palavras: umas simples, outras nem por isso. Palavras. Há as que muito dizem, as que vão bem com melodia, as que têm bom paladar, as que têm peso, as que têm esperança, as que sonham... E depois, como em tudo na vida, há as que faltam... Ou melhor!... As que não há. Mas eu gosto delas... de palavras.

---
Ah! E peço desde já desculpa pelo exagerado uso de "pontinhos". As reticências tornaram-se desde cedo uma das maiores influências do Senhor "Quicas". :) Considerem-nas uma imagem de marca... uma característica desta vossa "blogueira".

Ju*

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim.. há palavras de todos os tipos, palavras que curam, palavras que magoam e até palavras que são capazes de mudar um mundo..

E quanto ao uso de reticências... Não és a única :P

Bj*

74 =)

Anónimo disse...

"Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca.
Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.

Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto;
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.

De repente coloridas
Entre palavras sem cor,
Esperadas inesperadas
Como a poesia ou o amor.

(O nome de quem se ama
Letra a letra revelado
No mármore distraído
No papel abandonado)

Palavras que nos transportam
Aonde a noite é mais forte,
Ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte."

Alexandre O'Neill

Anónimo disse...

Minha piminha linda :D

Tens muita raza~o no que dizes...

Algumas palavras,talvez de 'consolo' dispensaste aqui para mim para puxares o sorriso =)

Obrigado por tudo priminha,pelo cainho,pela amizade,pelo apoio,pelas 'Palavras' q apoiam aqui o teu priminho =)

Força Prima :D

Teras sempre ao teu lado =)

LY Piminha minha :D

Beijoca* =)) «33

Anónimo disse...

ao contrario de ti, nunca tenho muito sucesso quanto ao uso das palavras, às vezes tento, mas coiso.. sabes tao bem como eu q nunca conseguimos exprimir por palavras tudo o qe sentimos, o sentimento é muito mais forte q as palavras, nao é minha (peqenina? :)

Anónimo disse...

Lindo texto,nem toda a gente consegue utilizar as palavras cm tanto sucesso,e nota-se k e um texto sentido,ah as palvras dizem mts coisas desde bem utilizadas,as retecências por vezes tb dizem mt coisa acredita
Beijo

Joaquim do Carmo disse...

... (ou não fosse eu o quicas)isto de pôr as palavras a tentar "falar" de si próprias, além de aliciante, é um desafio que nos pode viciar - pois, se calhar aí está um "bom vício"! - e, reincidindo, levar para além delas próprias, no jogo do que querem dizer, quando falam, ou calar, quando falam "ainda mais alto"!
Eu sei que vou estar ansioso por colar-me ao teu vício ou não fosse, sem falsa modéstia, responsável por muitas das tuas palavras e, sempre que elas me deixarem, também tentar ler para lá do que falam, ou possam calar!
Grita, sim?