Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Volto a escrever...

Inspirada pelo "meu" Quicas volto a escrever.

Há momentos em que por muito que se viva, são poucos os momentos de inspiração.
Do tudo e do nada pode surgir.
De alguém, o como o Quicas, de um sorriso, de um gesto, de uma palavra, de um olhar, de uma luz, de um espaço, de um sonho...

A mim o sonho conduz-me para um sem fim de incertezas que me recheiam de inspiração e vontade de aventura. Quem não sonhou já que enfrentava um poderoso dragão ou dançava no mais belo baile dos mais belos palácios. O sonho é, a meu ver, o que nos mantém, enquanto almas, jovens. É o que nos permite viver num mundo de fantasia, que o era permanentemente quando vivíamos na infância.

Por isso, seja através dos sonhos, ou de qualquer outro momento de inspiração, vou-me permitir viver.

1 comentário:

Anónimo disse...

... mas há MOMENTOS de inspiração e, por isso, "volto a escrever"...
Beijos!