Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Coisas...




Mudança...

Às vezes a mudança surge como algo de inesperado, de indesejável, de assustador.

Eu mudei muito este último ano. Um Universo sobre mim descobri. E a mudança que se deu em mim, só agora começa a afectar o resto do meu mundo. Só agora consigo aperceber-me da mudança, pelas mudanças que gera no meu viver.

Relacionamentos com os que me rodeiam, a maneira como vejo determinadas pessoas, determinadas situações.

Mudei.

O que fui não era pior, não era melhor, era diferente. Mas só graças ao que fui pude mudar para o que sou hoje. E o que sou hoje... agrada-me.

Por isso, por muito inesperada ou indesejável que a possamos considerar, eu gosto da mudança.

2 comentários:

Anónimo disse...

A mudança, ainda que assuste, desperta! Para o diferente, como dizes, para o melhor, se deseja! Para sempre o presente que, esse, sim, está presente!

Deusa Do Mar disse...

Podes dizer-me como se muda para o que se era antes ?

:S

Sinto me baralhada, mudei porqe perdi o rapaz de quem gostava, agora sou uma pessoa horrivel!