Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

domingo, fevereiro 17, 2008

Uma experiência

Não há nada como vivenciar determinadas situações para nos sentirmos vivos, para nos lembrarmos de que há coisas pelas quais vale a pena viver tudo o que há de mau.

Sejam momentos surreais e de puro gozo como ver o carro da nossa irmã ser estacionado pela polícia de trânsito que para o trânsito para este propósito dado a estupidez do ser humano e egoísmo, mas acima de tudo falta de civismo; seja por presenciar um dos concertos mais fantásticos de sempre, que teve lugar em Braga dia 16-2-2008, no Theatro Circo, pelo David Fonseca.

Não quero fazer publicidade barata, mas vale a pena. Impressionante como apesar de tudo se criou um clima familiar naquela belíssima e grande (não pareceu tão grande assim pelo ambiente...) sala. Impressionante como se sentia no ar o à vontade, o entusiasmo, a diversão de todos os presentes. Os aplausos e os enumeros retornos do cantor ao palco provaram isso mesmo. Tudo isto e muito mais, que apenas os presentes poderiam compreender, tornaram aquele concerto inesquecível.

Um dos momentos pelos quais eu sei que vale a pena viver, esperar.

Espectante estou agora, curiosa mesmo, em saber qual será o próximo... ^^

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que te divertiste :)
eu gosto de te ver assim feliz :D

sempre vamos ver se ele vai ou nao ao enterro xD
beijinhos da tua mamã :D

Anónimo disse...

Derrepente chegamos a lugar que não sabíamos existir...
E estes lugares nos encantam.
Parabéns pelo blog e por seus desdobramentos (links e indicações).