Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

sexta-feira, dezembro 14, 2007

"Have yourself a merry little Christmas..."






Em primeiro lugar, peço desculpa pela minha ausência... (ausência física, essa, acabou de certeza...).





No meio de tanto trabalho, de tanta aula, de tanto rebuliço e tentativa de descanço pouco, ou nenhum tempo, me resta para o "recriativo".





De qualquer das maneiras não queria deixar de vos desejar um excelente Natal e Boas Entradas nesse novo ano que ai vem.





É importante não esquecer o que passo, sempre na tentativa de fazer melhor...





Para mim, 2007 foi muito recheado, do bom e do pior... só espero que 2008 o supere.





De resto, um Beijo bem grande e tudo de bom.





Ju Peteninha*


3 comentários:

Hugo Carmo disse...

Parece-me que ainda te vou ver até ao dia 24, mas como o Natal é quando nós quisermos, cá vai...Um óptimo Natal!!!

Anónimo disse...

Que o melhor de 2007 se multiplique em 2008! E, que o pior se desvaneça!

Anónimo disse...

Estava eu aqui de passagem, neste primeiro dia de janeiro de 2008, e lembrei-me de como o tempo passa depressa.

Não vai á tanto tempo quanto isso, que entramos para a primária, depois o ciclo, o secundário, e agora a Universidade...

Pode parecer tudo muito melancólico e nostálgico, mas a realidade é que nada mudou desde o primeiro dia de aulas.
Aqui estou eu a um ano e meio de acabar o curso, e dou por mim a pensar: "Fiz tudo o que podia? Devia ter lutado mais? Será que se tivesse feito aquilo que queria fazer naquela hora, estava neste momento a passar pelo que estou?" e chego á brilhante frase que me foi dita pelo Gama: "I've been better than you, sir VVG".
Porque se Vicent Van Gogh entregou a orelha uma bandeja de prata, eu entreguei-me numa bandeja de ouro. Não podia ter dado mais, não me arrependo de nada daquilo que fiz, e isso é que realmente conta.
É por aqueles pequenos momentos de adrenalina, paixão, força, que eu respondo á pergunta "Será que vale a pena?", com um sim fulguroso, pois é essa a verdade. Vale a pena lutar pelo que se quer, por aquilo que achamos que está certo. Vale a pena arriscar. Se não der certo, no minimo não vou pensar o resto da vida no "será que...".

E neste dia um, não venho aqui dizer-te que o melhor de 2007 se multiplique em 2008, ou que te desejo tudo de bom. Venho dizer-te para lutares pelo que realmente queres, que em 2008 vou estar por perto como estive em 2007, que se caíres, vou estar naquele cantinho para te ajudar a levantar, porque eu não me esqueço das coisas boas que me fazem.
Mas também te venho dizer que vou estar aqui para te "cascar" se fizer falta.
Isto porque sou mais que teu amigo, sou o teu vovo feio :P, e mau.

Bjinhos fofos e obrigado por tudo netinha linda

LY ***