Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

domingo, junho 28, 2009

"A cidade está deserta
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas, nos carros,
Nas pontes, nas ruas...
Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura
Ora amarga, ora doce
Para nos lembrar que o Amor é uma doenca
Quando nele julgamos ver a nossa cura..."



Para Ti, aquele Beijo.
***

JuBuh@

4 comentários:

Matos.98 disse...

E o amor foi, para ti, uma doença? Não foi uma cura?

:)

beijo...

s disse...

Há doenças benignas :')

Não vinha aqui há tanto...
a azafama desta sociedade é a culpada, ai ai.

beijo grande grande! *

Valquíria Calado disse...

Páscoa, momento de únião, de parar para refletir, de ver a vida diferente, de ver gente como a gente.
Jesus morreu e ressucitou para mostrar ao mundo o verdadiro sentido da vida.
Amou-nos numa cruz.
Feliz páscoa.
Um abraço no coração ♥

José Sousa disse...

Passei por aqui e gostei do que escreve e do seu blog na forma como está elaborado. Consulte os meus e deixe lá o seu comentário, recomende.
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com
Um abraço.

José Sousa