Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

segunda-feira, abril 26, 2010

Mudanças ^^


Depois de uns tempinhos por estas andanças decidi "mudar de casa"...

For "nothing remains, everything changes..."

E, assim sendo, podem continuar a ler palavras soltas, ouvir bandas sonoras e olhares meus num novo sítio:

lostefound.wordpress.com

Continuarei a "seguir-vos" com todo gosto e terei todo o prazer em abrir as portas da minha nova casa a todos vocês.

Um obrigada a todos os que por cá passaram e passarão.

A vossa J.Buh.

5 comentários:

Joaquim do Carmo disse...

Boas viagens!
Por lá nos encontraremos, espero e desejo!
Parabéns e beijinhos!...

Valquíria Calado disse...

Que bommmmmmm, fico feliz por sua acção, de nós depende a reacção, de muitos beijos e abraços na linda ju, que muito já gosto, conte sempre com meu carinho,apareça tb no meu universo valvesta que será tb seu jardim, flor e princesa menina, beijão,te gosto muito.

Valquíria Calado disse...

Justificado, pois mediante a fé, temos paz com Deus por meio do nosso Senhor Jesus Cristo;
por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firme; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.


Boa noite querida Princesa, vim deixar um carinho, e desejar um abençoado fim de semana, bjos.

Valquíria Calado disse...

Justificado, pois mediante a fé, temos paz com Deus por meio do nosso Senhor Jesus Cristo;
por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firme; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.


Boa noite querida Princesa, vim deixar um carinho, e desejar um abençoado fim de semana, bjos.

C. disse...

O meu reino da noite gostaria de te oferecer um selinho para o teu blog fantástico! :)

Podes copiar o selo e ver as regras AQUI.

Beijinhos e tudo de bom *