Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

terça-feira, janeiro 27, 2009

Voltas e Voltas


Como uma criança que encontra num rodopio uma diversão, o mundo gira sem parar...

Cada dia se faz e passa. Cada vida se faz e passa. Cada sonho se faz e passa.

Mas então, o que fica? o que pára e permanece?

Sinto-me zonza com todo este rodopiar. Tudo há em meu redor é luz, sons, imagens, pessoas em constante movimento, por mínimo que seja. Não há pausa, não há estável. Tudo se move, nada fica. Quero paz. Quero parar...

Fecho então os olhos e tudo desaparece. Quando os abro tudo é diferente, nada parou. Estou perdida.

Estou perdida e o mundo dá Voltas e Voltas.

Ju***
(foto: "Christmas Lights" by Ju Oliveira)

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

É mesmo assim... E muitas vezes dás voltas e voltas e... VOLTAS ao mesmo sítio!
Temos que ser capazes de trocar as voltas a essas mesmas VOLTAS!

(acho que exagerei na repetição de "VOLTAS")

x)

beijinho^^

Joaquim do Carmo disse...

Se fechar os olhos for para ver melhor, talvez as voltas não sejam trocadas e, nesse rodopiar constante - parar é que não porque, diz o povo, parar é morrer! - e o diferente brote bem de dentro!
É esse, pelo menos, o meu desejo! Bjs gordos, como costumas dizer!