Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Presa.


Sinto-me presa ao passado...

Uma sensação forte impede-me de dar mais um passo. É como se algo me prendesse. Um assunto inacabado, um problema por resolver. Não sei. Algo me prende.

E o que mais quero é ser livre. É poder andar e correr. LIVRE.

Porque me prendes? Porque não me deixas ir, se é isso que queres?

No passado tudo era diferente. E agora, neste limbo de incertezas, de silêncio afogo-me, sinto o sufoco de quem não consegue respirar.

Porque é que tem de ser assim?

Vejo o futuro, o amanhã mesmo aqui... Mesmo à minha frente! Tudo o que tenho de fazer é dar um passo. E não consigo!

Estou presa. Presa a um passado que não me quer mais mas não me larga.

Presa.

Ju*

Sem comentários: