Ju - sou eu ^^

"Peteninha" - como sou, como a minha irmã me descreveria...

Eu... os meus gostos... os meus pensamentos...
um espaço de reflexão, de troca de impressões, de livre expressão.

quinta-feira, março 05, 2009

O teu olhar...



O teu olhar tem o seu quê de verdadeiro que me inspira.

É calmo e sonhador, infantil, por vezes. Como vivesse submerso numa utopica de esperança que só vê luz e cor.

É esse teu olhar que me dá paz, que me acalam, que me faz sorrir.
Há tanto num olhar teu. Consigo-me perder na imensidão do fantástico desconhecido quando de olho, como se tivesse viajado numa máquina do tempo que me leva para lá deste mundo, desta realidade. Para além da minha realidade. A tua realidade serena-me.

Sou diferente quando te olho, quando me prndes com o teu olhar.

Mas nem tudo é inocente nesses teus olhos. Há tanto de humano e real como de utópico. E, de certa forma, é essa mistura invulgar que me atrai, que me cativa e apaixona.

És invulgar de uma forma tão particular e especial como o teu olhar. És um mistério constante. Uma aventura em cada "blink of the eye", em cada piscar de olho... E cada novidade, cada novo olhar é mais e mais tudo que o anterior.

Perco-me e encontro-me, tudo num piscar dos teus olhos. A cada olhar teu o meu mundo transforma-se.

Eu transformo-me e cada vez mais vivo no teu olhar.

2 comentários:

Joaquim do Carmo disse...

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Leonardo da Vinci

s disse...

aii essa última frase :')

**


deixei-te um desafio no meu blog (: